terça-feira, 20 de novembro de 2007

Campanha contra a obesidade mórbida.


É já em Janeiro de 2008, que se vai dar início á maior campanha até hoje conhecida contra a obesidade mórbida.
O ministério da saúde vai recrutar voluntários para intervir no porta a porta, de forma a convencer as pessoas que tenham excesso de peso, a tratar da sua saúde gratuitamente .
O programa na sua primeira fase consiste em fazer com que as pessoas vão todos os dias a pé para o emprego, e no final do dia correr cerca de vinte minutos .
Assim desta forma seguramente vão deixar de existir pacientes em filas de espera para a operação da introdução da banda gástrica no estomago.
A segunda fase do programa, já vai funcionar a nível psicológico, e trata-se de convencer os ex obesos a baixar o seu peso corporal para um mínimo de 50kg .
Assim desta forma o governo garante que as pessoas que sofrem de anorexia propositadamente, irão sentir repulsa pelos ex obesos e subirão o seu peso deixando assim de ser anoréxicas.
O ministério da saúde pensa ter resultados positivos já com a chegada do próximo verão. Em que as praias de Portugal se vão encher de pessoas todas com o mesmo peso.

4 comentários:

C Valente disse...

O que mais me chocou foi a foto, o resto o programa que o governo quer fazer é mais uma brincadeira e para alguns meter mais dinheiro ao bolso, solução nenhuma
Saudações amigas

Henriqueseis disse...

Fotos destas só tenho mais duas e são ambas impressionantes.

M disse...

são horriveis... e elas têm uma imagem tão distorcida que não se apercebem de como estão magras... olham-se ao espelho e vÊem-se gordas... que flagelo... porra!

Cu de Barbas disse...

anorexia é crime