quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Medidas Anti-tabaco .


Como é do conhecimento do público em geral, é já a partir do próximo mês que entra em vigor a radical lei contra o tabaco.Lei essa que proíbe todos os fumadores de exercer o acto de atirar fumo para cima dos não fumadores em estabelecimentos públicos fechados com menos de cem metros quadrados (O que eu acho francamente bem) . Como se não fosse castigo suficiente para os fumadores, também os proprietários dos ditos estabelecimentos, vão ser obrigados a empregar duas novas funcionárias.Que são duas meninas(Maiores de idade e vacinadas J ) cujas funções são as de fazer cumprir essa mesma lei, de forma a evitar multas para o próprio estabelecimento . Uma das meninas fica á porta, a convidar gentilmente os clientes mais incautos a apagar o cigarro antes de entrar.A outra tem por missão controlar o espaço interior, de modo a prevenir possíveis fugas á lei . A associação de comerciantes já se manifestou contra essa imposição do governo e prometeu não baixar os braços ( O que eu acho mal por causa do cheiro axilar ).

4 comentários:

Luís Filipe C.T.Coutinho disse...

e agora como é que eu vou escrever??
abraço

Anônimo disse...

Pensando bem,o Governo até não é burro de todo:Proíbe o tabaco mas Emprega as moçoilas desempregadas.

M disse...

Dizem que a Rexona com as medidas anti-tabaco vai fazer campanhas a favor do uso diário de desodorizante, entregando amostras grátis à entrada de cada discoteca da moda. Eu acho muito bem.
Já agora a Colgate também devia oferecer umas escovinhas com pasta dentrífica...
E as discotecas deviam ter aqueles difusores ambientais que de 5 em 5 segundos pulverizavam o pessoal mal cheiroso com um aroma a bosques da Normandia, Rosas do Egipto ou Bouquet de flores dos Alpes Suiços!
Mentira?

Henriqueseis disse...

Mentira ou verdade. Não interessa o que conta é a historia, e o poder de nos fazer imaginar.